…Australiando…

6 06 2013

so um quick up date… meu ultimo post estava no navio, pedi pra sair 01… nao rola mais rs….

tatto praia…Um começo de viajem meio turbulent, voo remarcado para um outro dia, voo reremarcado para o mesmo dia, mala perdida, mala achada, e o pior de tudo: sem bacteria no iphone, claro…

Chegando em Townsville, na base da JOCUM (YWAM) me deparei com uma realidade bem diferente da Jocum no Brasil. Mini ônibus, carros, vans, auditório, cafeteria, e uma linda cozinha… Como comentei com alguns, cada um com sua realidade e amem por isso. Estou simplesmente encantado com a base, adorei a realidade daqui. Rs

Logo no primeiro dia comemos carne de canguru, e achei super interessante. Fiquei surpreso e bolado pensando que estavam tirando onda com a cara do “gringo” novo, mas sim, realmente era canguru.

Para quem não sabe, vim passar férias na Australia e me inscrevi de voluntario em um programa da Jocum aqui, Builders blitz, onde eles estão reformando a base local, e lógico que vim parar na cozinha. Trampo bem tranqüilo quase férias rs. A maioria na base são dos EUA, até brinquei com alguns perguntando de a Australia estava em promoção rs. O “carro chefe” da base é um navio medico e educacional que eles mantem em  Papua Nova Guine, e estou doido pela idéia.

Algumas curiosidades locais: Townsville é relativamente pequena, com 180mil habitantes. Outro dia fui ao shopping 19:40 pra comprar um Mcdonalds de toda la vida, e estava o shopping todo fechado menos o supermercado. Fui olhar no horário, as lojas fecham 17:30 rs. NO supermercado me deparei com umas carnes nunca vistas antes, cortes e cores diferentes, quando cheguei perto era uma sessão inteira de carnes para gatos e cachorros. Cachorros de rico por que pelo preço rs.

Sabado fomos em um Creek (tipo riacho, sei la rs) bem legal, e na volta vemos um grande canguru atravessando a rua rs. IRADO. A noite fui jantar, solo, em um restaurante local. Vine 21 o nome. Nada fancy mas local cool e aconchegante. Sentei na mesa 21 e achei o maximo.  Comi uma pork belly (barriga de porco, pancetta), e claro pedi um canguru para saber como era o cang de um rest. O restaurante estava fedido, acho que alguém entrou antes rs. No final da noite, o maitre/garçon veio me perguntar: how was the roo? Rs. Kanguroo.

DSC00029No domingo fui a uma ilha chamada Magnetic Island. muito legal… praias iradas… super clima aussie de ser… Nunca caminhei tanto nos ultimos anos kkk. Ah e ainda vi um canguru no meio da mata…. Fiquei bolado e fiz xiiiii pra ele sair do caminho e juro que ele fez posiçao de que ia pular em mim. rs O passeio foi um presente do Pai.

Amanha já é o ultimo dia em Townsville e tenho a dizer que foram 2 semanas super interessantes. Deus é simples, seu amor e graça são infinitos. Confesso que se não estivesse com tanta vontade de conhecer outros lugares da Austrália, passaria todo o mês aqui.  Mas vamos q vamos….

Musica do momento aki:

No place I’d rather be,

But here in your love.

Set a fire down in my soul

That I cant contain, that I cant control

Cause I want more of you God.

Melbourne aki vamos nós…

Ações

Information

2 responses

6 06 2013
BETO ROSA

Amém… que Deus te abençoe e te acompanhe sempre…Bjussss

7 06 2013
gr

DE GILDA ROSA = Deus é tremendo,as vezes nos presenteia com coisas que nunca imaginamos para demonstrar o seu grande amor.Espero que tenha contemplado Deus em tudo que viu e ouviu de bom/
Que o Senhor te abençõe e te guarde. Bjus mamãe

Deixe um comentário

